Saude

【ALERGIA ANIMAIS】Como Saber se Tem alergia Animal Doméstico

 

 

Saúde do Seno e Alergias: Pelos de Animais

Remedio Caseiro Para Alergia na Pele. Você pode estar ciente de que mais de 70% das famílias dos EUA contêm pelo menos um cão ou gato, mas o que você pode não saber é que 10% da população americana tem algum tipo de alergia a animais.

Nossos animais de estimação são uma parte importante de nossas vidas.

Eles nos fornecem companheirismo e apenas tê-los por perto pode reduzir nosso estresse.

Todos devem ter a oportunidade de descobrir as alegrias de um animal de estimação.

Aqueles que desenvolvem sinusite por causa de alergia a pelos de animais devem tomar cuidado para conhecer os riscos envolvidos com animais de estimação diferentes para ter certeza de que o animal que eles selecionam é o ideal para eles.

Dr. Bennett insta os pacientes a usar este artigo como uma forma de tomar nota das:

– Causas das alergias a animais

– As maneiras pelas quais eles desencadeiam uma infecção sinusal

– Medidas preventivas para minimizar o contato com alérgenos sem reduzir a quantidade de tempo de qualidade que você gasta com o seu amado animal de estimação.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Alergias

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Conheça 10 Alergias Mais Estranhas do Mundo Atualizado

 

O que é pelo de animal de estimação?

Pelos de animais é um dos tipos mais importantes de alérgenos ambientais.

A exposição a esses alérgenos causa inflamação dos seios, resultando em dor sinusal, pressão e dores de cabeça, mas isso não significa que você tenha que dizer adeus ao melhor amigo do homem.

Tome medidas simples para banhar seu animal de estimação semanalmente para reduzir o pelo e o derramamento que carregam as substâncias irritantes presentes na pele do animal.

Banhar seu animal de estimação também lava qualquer grama e pólen enterrado no pelo do animal que possa irritar seu seio.

Se você tiver um gato, tome cuidado para não se expor à caixa de areia, exceto quando for absolutamente necessário.

 

Como é que o pelo de animal de estimação está ligado à sinusite?

Caspa de animal de estimação está ligada à sinusite por causa dos alérgenos encontrados em muitos lugares em seu animal de estimação, principalmente a pele, saliva e urina.

Cães e gatos são os dois animais mais comuns que carregam esses alérgenos.

Seu pelo e flocos de pele podem causar uma reação alérgica, que por sua vez leva a espirros, chiado e olhos e nariz.

As aves também podem transportar os alérgenos que causam sinusite.

Suas penas e excrementos são uma fonte de bactérias, poeira, fungos e mofo. Note-se que estes mesmos alérgenos estão presentes em hamsters, gerbils, furões, ratos e outros animais em gaiolas.

Você pode ter ouvido vários equívocos sobre pelos de animais.

Primeiro, é importante entender que a própria pele, embora ainda seja um alérgeno, não é o irritante mais significativo, mas sim as células mortas da pele, pólen, poeira e mofo enterrados no interior da pele.

 

Outro equívoco que diz respeito ao comprimento do pelo do seu animal de estimação.

Embora a pele em si possa ser um alérgeno, como mencionado acima, aparar o pelo de seu animal de estimação não é uma solução viável, já que a pesquisa não mostra correlação entre o comprimento da pele e a produção de alérgenos.

Por último, muitas pessoas podem dizer-lhe que simplesmente procurando uma raça “não alérgica” de gato ou cão elimina os alérgenos ligados a problemas de sinusite.

Isso é falso. Não existe esse tipo de raça, embora algumas raças sejam menos alergênicas.

O Dr. Bennett também lembra aos donos e não donos de animais de estimação que estejam cientes de sua presença.

Se você está sofrendo com os sintomas que normalmente teria se um animal estivesse na sala, apesar da falta de animais presentes, ainda pode haver pelos de animais na área que estão causando a inflamação dos seios.

Escritórios, escolas, restaurantes e outras áreas públicas comuns podem conter pelos de animais trazidos por aqueles que carregam pelos de animais em suas roupas.

Os alérgenos contidos no pelo têm uma textura muito pegajosa que é difícil de remover.

Mesmo que você tenha tomado medidas corretivas para livrar sua casa de pelos deixados por um animal, estudos mostram que pode levar até seis meses para ser completamente eliminado.

 

Gatos e pelos de animais

Mais de seis milhões de pessoas nos Estados Unidos relatam uma alergia a gatos, causando inflamação da cavidade sinusal, levando à dificuldade respiratória e coceira nos olhos e na garganta.

O alérgeno presente é causado por uma proteína encontrada na saliva e no pelo de um gato.

Esta proteína pode tomar a forma de pequenas partículas no ar, que você pode inalar pelo nariz e pela boca.

Como outras formas comuns de alérgenos, o pelo de gato também tem uma textura pegajosa e pode ser carregado na sua camisa, calça ou jaqueta, o que significa que você pode estar exposto a pelos de gato, esteja ou não um gato presente.

 

Cães e pelos de animais

Menos pessoas são afetadas por alérgenos causadores de infecção do seio do pelo do que daqueles causados ​​por gatos.

No entanto, o pelo do cão é semelhante ao dos gatos em que o alérgeno é transportado pela saliva de um cão, e seu contato com o nariz ou os pulmões pode causar um ataque de alergia.

Também é mais provável que o pelo do cão esteja presente no ar devido ao hábito do cão de se coçar.

Ironicamente, os cães que se coçam com mais frequência do que o normal, podem ser um resultado da alergia do seu cão à comida ou a uma substância em sua casa.

Comumente, esta substância é mofo, no entanto, há uma grande variedade de possibilidades.

Se você suspeitar que seu cão tenha uma alergia, levá-lo ao veterinário para um teste de alergia não só irá aumentar a saúde do seu cão, mas também irá minimizar a sua exposição a alérgenos de pilós.

 

Dicas importantes para controlar o pelo de animais

Ao remover seu animal de estimação é a melhor solução para aqueles que sofrem de grave sinusite enraizada em pelos de animais.

Dr. Bennett fornece outras opções para controlar pelos de animais em sua casa para que você possa continuar fornecendo um lar amoroso para o seu animal:

– Certifique-se de manter seu animal de estimação longe do quarto, e se seu animal de estimação não se importar com o exterior, tente mantê-lo em seu quintal durante os meses de primavera, verão e outono.

 

Restringir seu animal de estimação a certas salas ajuda a controlar os lugares onde o pelo está presente

– Lembre seus convidados ou membros da família com alergias severas a caspa para evitar o contato com a pele ou a saliva de seu animal, não segurando, acariciando ou permitindo que o animal os lamba.

– Se você tiver móveis estofados, não permita que seus animais de estimação subam ou durmam nele, para minimizar a transferência de pelos pela pele.

– Os donos de gatos devem tomar cuidado ao colocar caixas de areia em áreas que estão longe do suprimento de ar em sua casa.

– Os donos de animais com alergias severas a caspa devem considerar usar uma máscara protetora de boca ou luvas de borracha enquanto arrumam ou tomam banho

– Tome cuidado para remover sempre as roupas usadas enquanto estiver arrumando ou dando banho em seu animal de estimação.

Você pode até mesmo comprar uma lavagem especial de alérgenos ao lavar suas roupas para se certificar de que todo o pelo é removido. Você pode encontrar a lavagem em sua loja de animais local.

– Lembre-se sempre de lavar bem e limpar o rosto e as mãos depois de brincar com seu animal de estimação.

– Compre um spray antialérgico quando estiver limpando, o que ajuda a minimizar a quantidade de alérgenos em sua casa.

– Compre um xampu antialérgico para animais de estimação ao banhar seu animal de estimação.

– O aquecimento de ar forçado e o ar condicionado espalham pelos de animais transportados pelo ar que vêm do pelo ou da saliva do seu animal de estimação. Portanto, a instalação de um filtro de ar central pode reduzir a quantidade de caspa no ar.

– Invista em um filtro HEPA (High-Effiiciency Air Particulate) e mantenha-o funcionando entre 24 horas por dia

– Ao limpar, use um aspirador especial HEPA ou sacos de vácuo HEPA que trabalhem com mais força do que os aspiradores comuns para aspirar e conter poeiras, caspa e alérgenos.

– Aqueles com alérgenos a penas de aves devem colocar seus edredons de penas de ganso e travesseiros em invólucros antialérgicos com zíper. Penas de pássaros também se transformam em poeira e as sujeiras podem ser outro alérgeno significativo.

Considere a instalação de pisos de madeira em áreas comuns e escadas para evitar o acúmulo de pelos no carpete

 

Conclusão

O afeto e a lealdade demonstrados pelo animal de estimação são um dos grandes prazeres de possuir um animal.

Se você foi diagnosticado com sinusite frequente de pelos de animais, você ainda pode desfrutar da companhia de seu animal de estimação e limitar potenciais efeitos colaterais.

Tome cuidado para seguir as dicas listadas acima para controlar a sua exposição a pelos de animais e consulte o seu médico ou veterinário para entender mais sobre a gravidade da sua alergia.

ATUALIZADO: 18.04.18

No Comments

Leave a Reply