Emagrecimento

【EMAGRECER RAPIDO】Dieta para Emagrecer Cardapio Completo

 

 

Plano de dieta para perda de peso: Coma tanto vinagre de maçã e proteína para aumentar o metabolismo.

Como emagrecer rápido. Perda de peso rápida e queima de gordura nunca é fácil, mas fazendo algumas mudanças simples no seu plano de dieta pode ajudar a impulsionar o seu metabolismo e você poderia perder peso em pouco tempo.

Muitos de nós perdem peso na nossa resolução de Ano Novo, mas até o final de janeiro isso é varrido para debaixo do tapete.

Um plano de dieta não precisa ser difícil – comer os alimentos certos pode fazer uma grande diferença.

Metabolismo é o processo pelo qual seu corpo converte o que você come e bebe em energia, e consumir as coisas certas pode melhorar sua eficácia.

De comer proteína com cada refeição para adicionar vinagre de maçã ao seu plano de dieta, nutricionistas especialistas listam suas dez principais maneiras de impulsionar o seu metabolismo.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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Diga olá ao vinagre de maçã

Nutricionista e treinadora em perder peso em poucos dias, Pippa Campbell disse: “Meus clientes tiveram ótimos resultados com o vinagre de maçã.

Adicione um par de colheres de sopa a um copo de água morna e beba com o estômago vazio cerca de 30 minutos antes do jantar.”

“Isso não só irá aumentar o seu metabolismo, mas ajudará a reduzir o seu apetite. Também é um ótimo complemento para os molhos de salada.”

 

Coma proteína com cada refeição

Porque o músculo tem um grande efeito no metabolismo, você pode melhorar o seu metabolismo, aumentando a sua massa muscular magra e mantendo a gordura corporal para baixo, de acordo com a nutricionista e instrutora de fitness Cassandra Barns.

Ela explicou: “Comer muita proteína (em conjunto com exercícios) ajudará a manter e aumentar a força muscular.”

“Isto é especialmente importante se você está cortando calorias, porque seu corpo pode começar a quebrar seu tecido muscular para obter energia – comer mais proteína pode ajudar a proteger contra isso.”

 

Coma mais salmão

Ácidos graxos essenciais, que são encontrados em peixes oleosos, como salmão, ajudam a impulsionar o seu metabolismo, diz a Dra. Marilyn Glenville, autora de The Natural Health Bible for Women.

Ela acrescentou: “As gorduras essenciais são importantes para a saúde em geral, mas também diminuem a velocidade com que o estômago se esvazia, tornando os carboidratos ainda mais lentos. Eles podem fazer você se sentir satisfeito por mais tempo e também controlar a fome”.    

 

Abraçar o HIIT

Alta Intensidade Interval Training é um método eficiente de exercício que pode aumentar o seu metabolismo.

Pippa acrescenta: “O HIIT faz com que você consuma mais oxigênio e torne suas células mais potentes; as mitocôndrias trabalham mais arduamente para queimar energia, preservando o tônus ​​muscular no processo.”

 

Lanche de amêndoas

As amêndoas são ricas em nutrientes essenciais, especialmente minerais e vitaminas. Eles também estão cheios de gorduras saudáveis ​​nutritivas, além de serem ricos em proteínas, diz a Dra. Glenville.

Ela explicou: “Gordura e proteína fazem você se sentir mais satisfeito por mais tempo, o que deveria encorajá-lo a fazer um lanche menor.”

“Eles também ajudam a equilibrar os níveis de açúcar no sangue e melhorar a sensibilidade à insulina, que é uma parte essencial da perda e controle de peso saudável ”.

 

Encontre suas intolerâncias alimentares

Descubra quais grupos de alimentos funcionam para o seu corpo, investigando mais profundamente o seu DNA.

A Pippa administra um programa de Equilíbrio Metabólico de três meses que é 100% personalizado e apoia ativamente as necessidades nutricionais e bioquímicas de uma pessoa.

Para começar, uma amostra de sangue é retirada do cliente, que é então analisada por especialistas médicos, para que um plano personalizado e exclusivo possa ser preparado.

 

Beba um copo de água quente e limão

Fazendo a troca de seu café da manhã para um copo de água quente e limão pode ajudar a ativar seu sistema digestivo para o dia seguinte.

Alix Woods, nutricionista da Quest Nutra Pharma, explicou: “Eu mudo para um hábito matinal mais saudável de ter uma caneca de água morna e limão.

Os limões são alcalinizastes e a água é desintoxicante, o que é essencial para hidratar todas as nossas células.

Os limões misturados com a temperatura morna da água atuam como uma ajuda digestiva e ajudam o corpo a eliminar toxinas.”

 

Dê uma mãozinha ao seu intestino

Cassandra disse: “A digestão – incluindo o tempo de trânsito através do intestino – pode ser afetada pelas bactérias que vivem lá.”

Assim, um suplemento probiótico de boa qualidade pode ajudar a mover as coisas e melhorar o conforto digestivo.

“Tomar um suplemento probiótico pode ajudar a reequilibrar as boas bactérias em seu intestino, apoiar a digestão e reduzir os sintomas de intolerância.”

 

Jejum de 24 horas uma vez por mês

Pippa disse: “Sim, você leu isso corretamente. O jejum de 24 horas, na verdade, envia o seu corpo para uma espécie de “choque” para queimar mais gordura, à medida que procura outras fontes de energia.”

“Não exagere – mas jejuar uma vez por mês pode realmente dar o pontapé inicial em seu metabolismo.”

 

A sua ingestão de magnésio

Cassandra disse: “Um suplemento de magnésio pode ser benéfico para o suporte de longo prazo para o seu metabolismo, especialmente se você levar um estilo de vida estressante ou tiver problemas para dormir.”

O magnésio é vital para o metabolismo energético e pode ser especialmente favorável para o relaxamento e o sono também.

 

Você esta inchada?

Ei me deixa adivinhar, você esta se sentindo inchada e às vezes lê uma noticia ou outra na internet?

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Isso nos faz engordar?

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ATUALIZADO: 09.05.18

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