Dietas

【GANHAR PESO RAPIDO】Cardápio Completo pra Ganhar Peso Fácil

 

 

Melhores vitaminas para ganhar peso

Ganhar peso pode levar tanto esforço quanto perdê-lo.

Um excedente calórico, que envolve consumir um número maior de calorias do que você queima, ajuda a ganhar peso rápido.

Nenhuma vitamina específica, independentemente de suas alegações, vai fazer você ganhar peso – as vitaminas não contêm calorias.

Apenas as calorias provenientes de alimentos ricos em nutrientes favorecem o crescimento muscular, o fortalecimento dos ossos e a reparação dos tecidos, caso você tenha perdido peso devido à preparação para uma cirurgia.

Consulte o seu médico antes de iniciar uma dieta para ganhar peso.

A perda repentina de peso ou o tamanho corporal abaixo do peso podem ser causados ​​por uma condição de saúde que requer intervenção médica.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Como Engordar Rapido Cardápio Completo para Ganhar Peso Fácil

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Dieta Para Engordar

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Nova Dieta Para Engordar 👉 Cardápio Completo Ganhe 4kg Fácil

 

Promessas de suplemento vitamínico

Os fabricantes de vitaminas podem fazer promessas em seus rótulos, alegando que seus produtos o tornam mais forte, mais alerta ou mais capaz de ganhar músculos.

A nutrição adequada, incluindo vitaminas, é essencial para uma boa saúde e atingir um peso saudável, mas vitaminas de qualidade vêm de alimentos integrais.

Seu corpo também digere e utiliza vitaminas de fontes alimentares inteiras melhor do que de pílulas.

Para ganhar peso, coma alimentos integrais e não processados, como proteínas, cereais integrais, laticínios com baixo teor de gordura, vegetais frescos – especialmente os ricos em amido para as calorias – frutas, nozes e sementes.

Esses alimentos são uma fonte rica de nutrientes naturais, não sintéticos.

A maioria das deficiências de vitamina realmente aparecem como ganho de peso – não obter vitamina D suficiente, por exemplo, pode deixá-lo lento e estimular os hormônios da fome.

Não se torne deficiente em vitaminas para ganhar peso, no entanto.

 

Vitamina B-12 e seu apetite

A vitamina B-12 é um nutriente que você consome em produtos de origem animal.

Suporta a produção e energia das células vermelhas do sangue.

Sem a quantidade adequada de vitamina B-12, você pode descobrir que o apetite diminui e que é mais difícil consumir as calorias necessárias para ganhar peso.

Vegetarianos e veganos, bem como pessoas com anemia perniciosa ou distúrbios digestivos como a doença de Crohn, são vulneráveis ​​à deficiência de B-12.

Para obter ampla vitamina B-12 em uma dieta de ganho de peso, coma muita proteína na forma de aves, ovos, carne magra, camarão, laticínios e peixes gordurosos.

Petiscos ricos em calorias e B-12 incluem um sanduíche feito com peito de frango em pão integral; Iogurte grego misturado com uma ou duas colheres de chá de mel, granola e bagas e ovos mexidos servidos em tortilhas de milho com abacate fatiado e salsa.

Na hora da refeição, sempre inclua uma proteína, como peru moído ou filé de flanco, para fornecer calorias e B-12.

Se você tem medo de ser deficiente em B-12 ou se for vegetariano, converse com seu médico sobre tomar um suplemento.

 

Alimentos proteicos para ganho de peso

A proteína pode ajudar você a ganhar peso na forma de massa muscular magra.

A proteína não é uma vitamina, mas seus aminoácidos contribuem para a construção e reparação do tecido muscular.

Além de proteínas de origem animal, considere o aumento de refeições com nozes, manteiga de nozes, sementes e leguminosas secas.

Essas fontes de proteína vegetariana não contêm vitamina B-12, mas oferecem muitas calorias, vitamina E e outras vitaminas do complexo B.

Adicione-os às refeições para aumentar o conteúdo de calorias. Tente manteiga de amendoim em um bagel de grãos inteiros pela manhã; adicione feijão ou grão de bico à sopa de legumes; ou use homus como um mergulho para pão pita integral.

 

Estratégia de ganho de peso

Faça o seu excedente calórico igual a 250 a 500 calorias por dia para ganhar 1/2 a 1 libra por semana. Além de proteína de qualidade, inclua porções generosas de carboidratos integrais e gorduras saudáveis ​​nas refeições.

Adicionando calorias na forma de açúcar, grãos refinados e gorduras saturadas não irão fornecer-lhe o equilíbrio de vitaminas ou outros nutrientes que você precisa.

– Aumentar o tamanho das porções de alimentos saudáveis ​​e integrais no café da manhã, almoço e jantar

– Tenha um pão extra integral, uma porção dupla de purê de batata doce ou outra onça ou duas de carne. Tenha lanches saudáveis ​​que consistem em alimentos ricos em vitaminas, como frutas secas ou sementes de girassol.

– Crie um batido entre as refeições, misturando morangos, bananas, leite, iogurte e proteína em pó. Adicione uma colher de sementes de linho moídas para aumentar o valor nutricional e o conteúdo calórico.

– Beba 100% de sucos de frutas entre as refeições para obter outras vitaminas, como vitaminas C e A.

Fontes saudáveis ​​de gordura, como abacates e azeite de oliva, podem ser adicionadas como um condimento para sanduíches e saladas.

Nunca pule uma refeição quando estiver tentando ganhar peso.

Não renuncie ao exercício também. Você precisa de movimentos para estimular seu apetite e ajudar a construir massa muscular, que é uma forma mais saudável de tecido comparado à gordura.

 

Abaixo você confere o cardápio completo passo a passo com 6 refeições que vai ajudar você engordar rápido e com saúde:

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 pote 200g de iogurte integral batido com ½ papaia,1 col chá de mel, 1 col sopa de granola,2 torradas com 2 col chá de requeijão e 2 fatias de presunto,1 xícara de chá preto ou café adoçado com mel
Opção 2: 1 copo 250mL de leite com chocolate em pó, 2 broinhas de milho com 2 fatias de queijo de minas e geléia de frutas, 1 manga.
Opção 3: 1 taça com 4 col sopa de cereal tipo granola , 1 xícara chá de iogurte, 1 banana fatiada,6 morangos fatiados, 1 col chá de mel e canela,1 xícara chá de chá preto com leite ou café.
Opção 4: 1 xícara chá de café com leite, 2 torradas integrais com 2 col chá de requeijão e 2 fatias de presunto, de 4 a 6 ovos de codorna, 1 banana picada com 1 col sopa de granola.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo 250 ml de vitamina de abacate, preparada com leite desnatado e adoçada com mel à vontade.
Opção 2: 1 copo 250 ml de leite batido com mamão, 2 torradas com 2 Polenguinhos.
Opção 3: 1 ou 2 bananas médias amassadas com 1 col sopa de aveia, mel e canela.
Opção 4: 1 copo 250mL de suco de manga, 2 pães de queijo.

 

Almoço

Opção 1: 1 prato pequeno de salada de agrião, rúcula e palmito, 1 filé de atum,3 col sopa de purê de batata,2 col sopa de floretes de brócolis,1 quindim.
Opção 2: 1 prato pequeno de salada mista com 1 ovo fatiado,3 col sopa de arroz integral,1 concha de feijão,2 col sopa de couve refogada,1 filé grande de carne grelhado,1 porção de doce de leite cremoso.
Opção 3: 1 prato pequeno de salada de rúcula, alface, tomate e 1 col sopa de milho verde,3 col sopa de arroz integral,1 concha de grão-de-bico ,1 pedaço de frango assado,1 fatia de torta de limão.
Opção 4: 1 prato pequeno de salada de folhas verdes com tomate, 2 conchas de espaguete com molho de tomate,4 col sopa de carne moída,1 col sopa de queijo parmesão para polvilhar,1 pedaço de goiabada com queijo.

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 copo de milk shake de chocolate.
Opção 2: 1 tigela de açaí com granola.
Opção 3: 1 minipizza,1 copo 250mL de suco de uva.
Opção 4: 1 xícara de café cappuccino,1 fatia de bolo de fubá.

 

Jantar

Opção 1: 1 coxa e 1 sobrecoxa de frango cozido ou assado,3 col sopa de arroz. 3 col sopa de creme de milho,1 col sopa de cenoura ralada,1 fatia de pudim de leite.
Opção 2: 2 fatias médias de peito de peru,3 col sopa de purê de mandioquinha,2 col sopa de salada de beterraba e cenoura raladas,1 fatia de bolo com 1 bola de sorvete.
Opção 3: 2 xícara chá de macarrão com molho branco. (ou de tomate), ½ lata de atum 3 col sopa de couve-flor no vapor, 2 folhas de alface crespa com 4 tomates,1 barrinha de chocolate.
Opção 4: 3 col sopa de maionese de batata, 2 fatias médias de carne assada,1 col sopa de farofa,2 col sopa de quiabo ou abobrinha refogados,1 porção de doce de coco.

 

Ceia

Opção 1: 1 xícara café de frutas secas (como passas, tâmaras, amêndoas, nozes).
Opção 2: 1 fruta (manga, banana, mamão, caqui, uvas).
Opção 3: 1 pão de mel.
Opção 4: 1 copo 250mL de leite integral morno com 1 col chá de mel.

ATUALIZADO: 18.04.18

No Comments

Leave a Reply