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【EMAGRECER RAPIDO】Dieta para Emagrecer Cardapio Completo

 

Dicas para perder peso: 5 quilos de forma saudável

DIETA DA ÁGUA. O verão, a praia, as férias e as roupas de verão já estão chegando!

Este é um momento particularmente positivo para a maioria das pessoas, no entanto, há alguém que corre para perder os quilos extras que foram arrastados por alguns meses e estavam escondidos sob o casaco.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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PERDER 5 QUILOS EM 3 DIAS É UMA DIETA MILAGROSA?

Você pode ter lido na Internet ou em uma revista sobre a possibilidade de perder 5 quilos em uma semana ou mesmo em 3 dias.

Embora eu não esteja dizendo que isso não é possível, o que é certo é que, se você conseguir, isso colocará sua saúde em risco.

Como nutricionista, sempre recomendarei que você siga uma dieta saudável e personalizada de acordo com seu gasto calórico.

Evite dietas milagrosas para perder peso rapidamente e orientar sua dieta para mudar hábitos, só assim você evitará o efeito rebote e suas consequências.

 

PERDER PESO É O MAIS IMPORTANTE?

Primeiro de tudo, não fique sobrecarregado e acima de tudo, não tente perder o peso que você precisa de uma maneira doentia.

Lembre-se que muitas “dietas milagrosas” que prometem muita perda de peso em pouco tempo, geram efeitos nocivos em seu corpo, além de produzir um efeito rebote depois de concluído.

Por exemplo, é comum nesses casos fazer dieta cardápio nessa época do ano e depois recuperar todo o peso perdido e até aumentar mais durante os feriados de agosto.

Minha intenção é que você perca os quilos que sobra de maneira saudável.

Com uma dieta saudável, você pode perder 0,5 a 1 kg de peso por semana. Isso significa 2 a 4 kg por mês.

Portanto, você tem tempo para férias para ser capaz de fazer uma dieta equilibrada para perder peso e alcançar seu objetivo sem deixar sua saúde ao longo do caminho.

Perder um pouco de peso é mais caro do que diminuir muito.

Se você só tem 5 kg sobrando, isso significa que você está mais perto do seu peso saudável e, nessas ocasiões, o corpo não costuma baixar seu volume de gordura tão facilmente.

Às vezes, tendemos a pensar que ter que perder apenas alguns quilos não vale a pena fazer dieta.

Eu recomendo que você não seja das pessoas que pensam assim.

De minha experiência como nutricionista, muitas vezes o que começa como 5 kg, facilmente se torna 8 ou 10.

A razão para este aumento progressivo é facilmente explicada. Se você já tem algum peso sobrando, é porque um dos seus hábitos diários não é o correto.

Portanto, se você não resolver, o peso aumentará progressivamente. Sua tendência, ainda que lentamente, será ganhar peso com o tempo.

Portanto, manter hábitos saudáveis ​​e detectar o que você está fazendo de errado é a chave para corrigir esse excesso de peso.

Primeiro de tudo, eu recomendo que você escreva tudo o que você come em uma folha de papel por uma semana como um follow-up, como o exemplo que eu dou abaixo.

Também é importante que você destaque a cor das refeições que você fez em restaurantes ou se você bicar um dia entre as refeições.

Em suma, você deve anotar tudo o que considera relevante. Uma vez que a semana acabou, você ficará surpreso com quantas coisas você come sem estar consciente.

É normal pensar que esta semana de controle de suas refeições não é comum, porque você cometeu excessos extras, porque você teve mais compromissos, mais refeições de trabalho, etc.

Provavelmente, sua vida social é assim muitas vezes durante o ano, portanto, qualquer que seja a semana que você escolher, pode ser o seu dia a dia normal.

Depois que o modelo semanal for preenchido, recomendo que você defina três objetivos possíveis .

 

3 OBJETIVOS PARA PERDER PESO 5 QUILOS:

Você pode adaptar suas metas com base nos resultados que obteve como resultado de seu acompanhamento, alguns exemplos de hábitos saudáveis que você poderia considerar poderiam ser:

– Tome um máximo de 2 cafés por dia.

– Tente tomar café da manhã todos os dias em casa.

– Tente não sair para jantar fora da casa durante a semana.

– Faça viagens a pé.

– Vá para a academia 2 ou 3 dias por semana.

– Lanche bem para tentar não lanche entre o lanche e jantar ou enquanto cozinha.

– Coma frutas todos os dias.

– Coma mais peixe e menos carne.

– Evite chocolate e batatas fritas.

 

Depois de definir os objetivos, registre-se novamente por algumas semanas para avaliar se você os cumpriu. Posteriormente, observe se houve mudanças.

Uma vez que esses três objetivos tenham sido alcançados, se você ainda não conseguiu perder os quilos que deseja, defina mais três objetivos.

Desta forma, você poderá introduzir no seu dia-a-dia uma série de hábitos saudáveis ​​que o ajudarão a perder estes 5 quilos que sobraram.

Uma dieta para perder peso e barriga sempre tem que ser personalizada para o gasto energético de cada pessoa.

Se essas recomendações não atenderem às suas necessidades, entre em contato comigo para uma dieta adaptada a você.

 

>> Dieta Metabólica Cardápio

Café da Manhã

Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de peito de peru, 01 unid de iogurte light
Opção 2: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de farinha de linhaça,1/2 mamão papaia
Opção 3: 01 fatia de bolo integral,01 unid de iogurte light
Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 xícara de chá verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 maçã
Opção 2: 01 fatia de abacaxi
Opção 3: 01 fatia de melancia
Opção 4: 05 unid de uvas

 

Almoço

Opção 1: 02 col sopa de batata doce com alecrim,01 prato de sobremesa de salada de acelga e tomate,01 filé bovino grelhado,01 col sopa de couve-flor no vapor
Opção 2: 01 filé de salmão,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de ervilha, 01 prato de sobremesa de salada verde
Opção 3: 02 col sopa de carne moída,01 col servir de couve refogada,02 col sopa de creme de milho, 02 col sopa de arroz integral
Opção 4: 02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de repolho refogado,01 espetinho de frango

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 02 torradas integrais,01 col sopa de requeijão cremoso light
Opção 2: 01 kiwi
Opção 3: 01 taça de salada de frutas,01 col sopa de farinha de linhaça
Opção 4: 01 copo de iogurte light, 01 col sopa de cereal integral

 

Jantar

Opção 1: 01 pires de salada de rúcula e agrião, 02 col sopa de suflê de abóbora, 01 filé de peixe assado
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde variada, 01 filé de frango com molho de pimenta
Opção 3: 01 pires de salada de brócolis ao vapor, 01 filé de peixe com alecrim,01 batata assada
Opção 4: 01 xícara de salada de folhas verdes picadas, 01 filé de salmão com castanhas, 01 col sopa de purê de batata com gergelim

 

Ceia

Opção 1: 01 damasco seco
Opção 2: 01 copo de leite desnatado com canela
Opção 3: 01 fatia de queijo Minas
Opção 4: 01 iogurte light com canela e mel

 

Eu preciso te perguntar…

Você não consegue emagrecer e ainda sente que está ganhando mais peso nos últimos anos?

Sofre com Ansiedade?

Inchaço?

Tem muita Fome?

Sente muito Cansaço e Falta de Energia?

Eu sou a nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109 e preciso te dizer!

Isso não precisa ser assim, eu posso e quero te ajudar!

Sei que emagrecer sozinha é bem difícil, tentando sozinha a pessoa emagrece um pouco com muito sofrimento, dificilmente atinge o peso ideal e qualquer vacilo engorda tudo de novo.

Por isso criei um passo a passo para emagrecer rápido de uma forma que não volte a engordar.

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Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 21.05.18

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